Eu vou te guardar dentro do meu coração.

“Às vezes você vai sentir tanta dor que chegará ao ponto de querer ir embora. E talvez ao olhar ao redor você acredite estar sozinho.
Pode ser até que você tente falar, mas eu sei, ninguém entende de verdade até que você faça algo que mostre realmente a “sua frescura” e tá tudo bem.
Aqueles que se foram, se foram porque eram frescos ou fracos demais.
É isso mesmo?
Eu te entendo sabe. De verdade.
Vão dizer que você é louco ou até que foi mimado demais.
Engraçado.
Foi criado errado como dizem.
“devia ter apanhado mais, talvez não fosse assim.”
O que eles sabem realmente?
O que sabem sobre sua mente, sobre tudo o que você carrega? O que sabem sobre sua dor?
Nada. São os donos da verdade e apenas eles sentem os “monstros”.
Os seus são falsos.

Pode ser que você tenha se tornado uma pessoa sentimental demais, e aí que você se sufoque tentando se encontrar nos seus amigos.
Pode ser também que as vezes eles não te entendam e que digam que você precisa mudar porque já ficou chato até mesmo suportar a tua intensidade.
Acho que as vezes você nem sabe mais quem seja você, ou que talvez não consiga nem se lembrar direito das coisas boas que já aconteceram, porque teu peito tá tão acostumado com o vazio que você já nem consiga sentir outra coisa.
Não sei, mas pode ser também que você se perca no mundo. Que chegue ao ponto de querer se punir e se destruir todos os dias e aqueles que te conhecem prefiram dizer algo ruim a alguém quando deveriam te chamar pra uma conversa e dizer que se importam. Que querem te ver bem.
Talvez você faça coisas ruins a si mesmo. Se coloque de lado pra suprir o desejo de alguém apenas por medo de ficar sozinho. Você não suportaria não é? Pois é. Nem eu.
É difícil. Alguns dias são escuros demais e então você só quer alguém pra abraçar, se sentar ao lado e sentir que tem alguém ali, ou então apenas ouvir algumas palavras tranquilas. Mas vão dizer que você precisa sair dessa e outras coisas que não irão te ajudar.
Você só quer ser entendido. Sentido. Mas vão dizer que isso é demais.
Talvez também, seu coração seja grande e você nunca queira culpar ninguém, porque é isso não é? Não é culpa de ninguém.
E não é mesmo. Mas não estamos procurando um culpado, só queremos uma solução…
Pode ser que hoje seja um dia desses, e você se levante. Tome seu banho. Seu café é faça toda a sua rotina sem ninguém querer saber sobre sua vida… Talvez você nem fale nada porque é melhor fingir uma risada, do que ser o fraco, louco, esquisito…
Hoje eu vou fingir. Talvez amanhã também e depois. Até que eu seja o “corajoso” e então finalmente deixe de ser tudo isso… Sei lá.
Enfim. Estou lhe dizendo todas essas coisas porque quero que você entenda também que não está só.
Eu sei. Parece.
Mas eu estou aqui. E eu sinto tudo isso.
Então eu não te apontarei como o mundo.
Eu vou te guardar dentro do meu coração.
Assim como faço todos os dias com qualquer pessoa que queira entrar porque acho que assim eu posso preencher o vazio. Mesmo que isso seja impossível. Mesmo que isso nunca aconteça…
Só.
Mas sabe.
Eu te amo. E isso é a única verdade que eu direi hoje, depois eu vou sorrir. Sorrir e andar por aí.
Até já.”

-Alax Jr.

2 comentários em “Eu vou te guardar dentro do meu coração.”

  1. As vezes o vazio vem, as vezez ele tem raiz, muitas vezes nos arregamos e alimentamos essa dor. Pessoas tem o poder de preencher o vazio de qualquer pessoa mas tambem tem o poder de causar um buraco negro com simples atitude. No fundo devemos ser gratos ao sentimento de quem nos ama, isso e facil, basta apenas se colocar no lugar do outro. Uma traiçao feita a alguem que a gente ama alem de causar uma feria na pessoa causa ainda mais um vazio na gente mesmo. Entao talvez a cura pra esse vazio seja apenas ser grato e fiel e alem de tudo ser uma pessoa boa para todos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s