NÃO HOJE.

Eu não queria morrer. Não de verdade. Mas eu preciso me salvar. Me salvar de mim mesmo.
Tem sido dias melhores e eu sinto que amadureci. Cresci bastante pra assumir o meu caos e também pra reconhecer os momentos felizes. Mas o cansaço grita enquanto o balanço vai e vem e não traz nenhuma segurança ou estabilidade.
Mas a gente tenta né? Todos os dias insistimos e provamos que somos capazes de muito. O simples fato de permanecer aqui é a maior prova de que somos capazes e fortes, mas agora acho que não me importo mais caso eu venha a parecer um fraco.
Eu me livrei dos meus vícios. Me livrei de todos eles na esperança de me libertar. Na esperança de preencher o vazio com uma vontade de viver. Mas percebi que eu sou uma prisão que tortura, uma prisão da qual eu quero e preciso fugir.
Eu me lembro. Eu sempre fui diferente. Uma pessoa diferente. Uma criança diferente. Mas eu ainda tinha sonhos. Sonhos que me mantiveram acordado por muito tempo mas eu os matei. Eu e o tempo. Nós os matamos em um acordo que ninguém ganhava nada, e agora é tarde, tarde pra sonhar mentiras.
Talvez eu durma um pouco agora, mas antes vou me ajoelhar e rezar, mesmo que… E talvez ao acordar eu seja uma pessoa diferente, uma versão diferente de mim. E aí meus olhos possam enxergar uma explicação pra tudo isso, mas espero que não. Não posso mais me iludir.
É confuso. Eu sei. Querer ficar ao mesmo tempo em que se está indo embora. De pouco em pouco até ir de vez.
Entendo que algumas coisas não devem ser ditas, mas não me importo, não agora. Não mais.
Enfim. Isso não é uma despedida. Não pra hoje. Eu acho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s